MILENA REINERT | À ESPERA DE OLÍVIA | DESERTO DO ATACAMA
Compartilhe
O silêncio absoluto em meio ao nada, o vento dando forma aos tecidos e movimento aos cabelos. Os sorrisos em meio a rajadas frias de vento. Os pensamentos viajam até aonde conseguimos enxergar o horizonte. Texturas arenosas, vegetação seca e as rochas de terra misturadas ao sal, montanhas e vulcões ao fundo com picos cobertos por neve.
Sempre sonhei com lugares como esse e hoje estamos aqui. Vivendo o amor de um modo que eu nem imaginava existir.
Temos o grande sonho de alcançar, através da fotografia, os lugares mais distantes e emblemáticos imagináveis possíveis e até impossíveis.
Somos assim, meio nômades, um pouco ciganos, com casa em um lugar mas os pensamentos em tantos outros.
Em meio aos mais variados destinos sempre lembramos da nossa casa, da nossa família, dos nossos amigos, dos nossos cachorros… reconhecemos a importância dessas raízes que carregamos no peito e nas memórias.
Quando lembramos da família, pensamos na alegria de um filho, de um neto, de um sobrinho…na continuidade de um nome e das gerações.
Hoje somos mais felizes, mais alegres, temos mais um motivo para sentir e viver. Olho minha esposa, um presente inestimável. Uma mulher para amar e beijar todos os dias. Com ela nossa primeira filha, Olívia.
O fruto do nosso amor, a realização de mais um grande sonho, a chance de dar aos nossos pais a alegria de ser avós, aos amigos e irmãos de serem tios, o privilégio de ser pai.
Sou grato por tudo, por tantos sonhos, tantos destinos maravilhosos, tantos casais e famílias que conhecemos, pela chance de construir minha própria família, uma parte tão pequena de uma grande família..
Espero que vocês gostem e curtam esse trabalho, mas mais do que isso, que todos embarquem conosco nessa nova aventura que será a de aprender e ensinar com os menores e mais simples gestos.
Que juntos possamos ter esperança de que mudaremos o mundo e inspiraremos nossos filhos a serem melhores do que nós.
Com carinho,
Adelardo Cavalcanti